segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012 - r. rosner



Susto quando vi essa coleção. Primeiro, eu não conhecia essa marca/ estilista (descobri que é estreante na Bienal). Segundo, até agora não vimos nada de moda festa. E é nessa linha que a R. Rosner trabalha. Inspirada em mariposas a coleção tinha muitos bordados, brilhos e transparências ousadas (acho isso desnecessário demais, gente! Seios de fora, quase tapa-sexos...Não gosto!). Tudo não passa nem perto de me agradar como consumidora, embora eu tenha me atraído por alguns (poucos) detalhes de moda, pra me servirem de referência.
Nos pés, sapatos com bico quadrado (amo!) cobertos por renda francesa, dourada ou preta, com detalhe de laço pra deixá-lo bem feminino. O modelo foi usado com meia fina preta, até a metade da canela.

Selecionei alguns looks da coleção que imagino serem bem usáveis, pra quem gosta de brilhar. rs A propósito, o vestido/camisa preto, com renda nos ombros, eu usaria numa boa.


Vocês gostam desse estilo de moda festa?
E os sapatos, o que acharam deles?


Imagens: Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...