sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - ausländer


A Ausländer fechou com chave de ouro os desfiles do Fashion Rio. Coleção linda, despojada e comercial,  bem a cara da marca...O styling e algumas ousadias de moda foram os responsáveis pelos efeitos de passarela que as semanas de moda exigem.
Nos pés, quatro modelos de calçados: dois masculinos e dois femininos. Os dos homens eram super básicos e de cores igualmente básicas, um tênis e um oxford. Já as mulheres, apesar dos modelos também básicos: bota preta e coturno marrom, tenho que comentar o tanto que achei grosseira a bota, com salto grosso e meia pata alta, camurça e bico arredondado. Sei lá, não gostei. Em compensação, o coturno com couro desgastado foi direto pra wishlist (eu já ando desejando um corturno há tempos!), a biqueira bronze é rica e o modelo de salto médio é mais feminino. Amei!

A coleção é super usável. Os looks que escolhi são: camisa jeans usada com saia de cobertor xadrez (haha! Que delícia!); vestido marrom usado com blazer de tweed estampado cinza e preto; conjuntinho estampado rosinha de short esporte e camisa de botões (amei!) sobreposta por jaqueta perfecto de veludo marrom e  vestido de renda transparente creme usado por cima de short de croché e camisa de malha estampada. Bem hippie. Amei!


E vocês, o que acharam?
Os coturnos não combinaram perfeitamente com a coleção relax e despojada?! 
Em resumo, gostei desse Fashion Rio, embora ele tenha sido bem pobre em novidades...Várias propostas repetidas em várias marcas.  Espero que a SPFW seja mais impactante nesse sentido.


Imagens: Fotosite e Charles Naseh - Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...