terça-feira, 22 de novembro de 2011

tons pastel


Eu fiquei devendo o post do programa Base Aliada de semana passada, perceberam?
Mas não vou deixar de atualizar...
Bem, a Petit falou sobre os tons pastel (eu achava que o certo era "tons pastéis"...rs), que eu amo de paixão.
E a dica da vez é usar essa tendência com um pouco mais de bossa, apostando em acessórios com cores vivas que complementam looks monocromáticos.
Os tons pastel chegam com tudo nesse verão, ocupando o lugar do color block (já deu de color block, né?! Não aguento mais! rs).
Para compor seus looks no programa, ela usou nos pés, de cima pra baixo: sapato nude com pelo no calcanhar e sapato preto com detalhes rycos em dourado, ambos Studio TMLS; sandália abotinada com cabedal que parece feito de croché da Shoestock; sandália amarela em verniz e espadrille camelo, ambos Fernando Pires.
Arrazou!
Eu adoro looks mais monocromáticos, então sou suspeita pra dizer que amei! rs
E vocês, o que acham dessa tendência?


Imagens: Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...