domingo, 27 de novembro de 2011

cano médio amarelo



Faz um bom tempo que não atualizo essa categoria, né?!
Mas é que eu me esqueço de tirar fotinhos...rs
Bem, tenho esse tênis há um ano e meio e nunca tive coragem de usá-lo sem cobrir o cano médio dele (só usava com calça).
Mas nesse fim de semana 'resolvi fazer algo diferente' (rs!)...
Nesse fim de semana, o clima estava meio quente aqui em BH, mas não parou de chover nem um minuto (odeio!).
Então, para dar um passeio básico no fim da tarde de sábado, resolvi colocar um shortinho jeans, uma camiseta preta e esse tênis.
Resultado: adorei usá-lo descoberto!
Dá pra notar que ele não é um Converse legítimo, né?!
Pois então, não encontrei aqui em Bh e, na época, eu estava louca por um tênis amarelo (coisa de mulher ansiosa). E aí foi esse mesmo...rs
Comprei na Túnel do Rock, aqui em BH, numa galeria que fica em frente ao Shopping Cidade (saída da Rio de Janeiro). A marca é Rock (rsrs), e o vendedor me disse que é uma marca exclusiva da loja. Que seja né?!
Mas então, o que acharam?
Quero a opinião de vocês...


Imagens: arquivo pessoal.

2 comentários:

  1. Amo, amo, amo sapato amarelo. Amo all star ... perfeito. chiquetoso d mais da conta ;) adorei o blog... me segue lá no http://loucadesaltoalto.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você sabe que eu sempre amei seus tênis diferentes...num é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...