sexta-feira, 29 de julho de 2011

para casar


Bem, já sabemos que o branco está super em alta. Vestidos leves, rendas fresquinhas e looks completos nessa cor serão vistos muito nesse verão.
Mas em relação a sapatos...Pois é, não consigo não pensar em casamentos quando vejo sandálias e scarpins brancos ou em paquitas da Xuxa quando vejo botas brancas. rs
Essa sandália de Alexander McQueen, por exemplo, salto esculpido em resina e impecável como qualquer outra criação dele. E me lembra uma noiva casando num jardim, num verão bonito e fresco (que romântica eu!).
Mas é que McQueen me inspira sempre! rs
Seja em estilo, em produções, nas minhas criações...Quem me conhece sabe que já até escolhi as sandálias com as quais vou me casar. rs É essa aqui (a branca, é claro.), e é dele! rs Brincadeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...