sexta-feira, 17 de junho de 2011

spfw - reinaldo lourenço


Em meio a todos os comentários sobre a evolução no desfile de Reinaldo Lourenço, embora eu concorde, tenho uma crítica: os sapatos. Não gostei. Prontofalei! rs
Sobre as roupas da coleção Diamonds and Dogs, com inspiração na mulher feminina, cujo tema era América dos anos 50, os anos de ouro com muito luxo e Holywood, eu só tenho a dizer que babei. Linda toda! Mas sobre os sapatos...Poxa vida.
Bom, não sei, posso estar exagerando, mas achei que eles ficaram a desejar sim! Delicados, com cores lindas, disso não tenho a menos dúvida. Entretanto, não gostei do modelo, achei que brigou com outros detalhes das roupas como os diamantes em couro, como os colos transparentes...Enfim.
A cartela de cores: off white, rosa, safira, esmeralda e preto. Maravilhosa!

Fonte:
Chic! - imagens
Petiscos - imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...